sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Copie o Look: Victoria Justice

Victoria Justice é uma cantora e atriz americana que ganhou fama ao participar da série Zoey 101 (Lola Martinez) e mais reconhecimento quando ganhou um programa onde ela é a protagonista: Brilhante Victoria (Victorious) onde interpreta Tori. Seu estilo é bem marcante, ela usa e abusa de peças confortáveis e é considerada uma ItGirl. Quer copiar o look dela? Saca só:


Fácil? Vou deixar ainda mais. Saiba onde achar o sapato , regata e a jaqueta clicando no nome.

9 comentários:

  1. O estilo da Victoria Justice é muito lindo. Adorei as roupas que ela usou no look, acho que vale a pena copiar.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e tem um vozerão. O estilo eu super curti, só que nela. Sou mais adepta de um look mais romantico. BJS

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu adorei bastante o sapato dela....mt chique!

    ResponderExcluir
  4. ela capricha no look, adoro! mt estilosaa

    ResponderExcluir
  5. Look lindo que nem ela! (:

    ResponderExcluir
  6. Caramba, ela se veste muito bem. Eu odeio os looks dela na série, acho brega mas na real ela se veste bem! (:

    ResponderExcluir
  7. Vi seu blog no tumblr e ele é muito perfeito. Nao é facebook mas eu curti. Esse post ficou bem maneiro, parabens!

    ResponderExcluir
  8. Piettra (mundodesaparecido)domingo, dezembro 18, 2011

    Ah, vou comentar sobre o look, né: É lindo mas não faz meu estilo. Não gosto de salto e sou mais "allstar", calça e regata!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. Espero que tenha gostado do post.