sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Facebook WelovePPG e Concurso Cultural #SUALINDA


tem como não amar elas?

O post de hoje é para apresentar uma pagina fofíssima no facebook (tem que curtir!) dedicada as meninas super poderosas! (awnnnnnn) A página é recheada de fofuras e várias informações legais. Legal também é a promoção #SUALINDA que eles estão promovendo. O prêmio? Um beauty day com duas amigas com tudo que tem direito (saiba mais aqui). Tem coisa melhor? Ainda tenho que contar que eu ganhei a segunda etapa do concurso! Estou super feliz! Hoje começa a terceira - e ultima - etapa. Vai ficar de fora dessa? Põe a cabeça para funcionar e inventa uma resposta super legal para a pergunta: "O que faria se tivesse super poderes?"

1- Siga o twitter @WeLovePPG
2- Conte o que você faria se tivesse super poderes, usando a hashtag #SUALINDA
3- Envie quantas frases quiser, e torça para ser a escolhida.


Espero que uma das nossas leitoras possa ganhar esse super presentão. Depois eu volta a contar tudo aqui o que aconteceu lá no beauty day.

~~~~Encontre WeLovePPG


26 comentários:

  1. adorei a promoção
    vou pensar em algo legal e mandar!!! dps conta como foi o beauty day!

    ResponderExcluir
  2. as meninas super poderosas são fofas demais!
    eu to sabendo que tem coleção delas da speciallitá(?)
    to querendo muito comprar e fazer coleção.....
    vou participar com certeza dessa promoção

    ResponderExcluir
  3. Um beauty day com as amigas? Que legaaaaaaaal!
    eu preciso ganhar esse premio...vou lá

    ResponderExcluir
  4. ah, adorei esse concurso
    o premio é meu!!!!
    e coleçao é essa da hits q vocês estão falando?
    tem coleçao nova das meninas? gente, eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
  5. awnnnnnnn que promoção legal....um dia de princesa com as minhas princesas? demais vou participar, com certeza! Só fiquei curiosa com essa coleção das meninas super poderosas........pode postar sobre?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Eu curti bastante essa promoção só que não sou muito criativa, então não sei se vai dá certo. Falando e m meninas super poderosas eu tenho uma boa lembrança sobre elas. Assistia todos os dias. (: E essa coleção da HITS que vocês tanto falam? QUERO SABER, EIN

    ResponderExcluir
  7. Minha infância essas três fofas. Promoção muito beleza essa, ein? EU QUERO! Enfim, vou ver se sai alguma coisa boa dessa cabecinha e participar. <3
    Também quero saber que esmaltes são esses....~.o

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de dá uma olhada na linha da HITS das meninas super poderosas. Eu adoro a HITS porque ela tem várias linhas espeicias para fazer coleção. Adoro a embalagem. Será que tem cheirinho os esmaltes?

    ResponderExcluir
  9. já pensou cheirinho de flor, de doce e de...lindinha? hahahahaha awn, eu to torcendo para que tenha. mas já a embalagem fofa já vale por tudo

    ResponderExcluir
  10. Que fofa a foto delas escovando o dente. São umas doçuras -literalmente- essas meninas. (:

    ResponderExcluir
  11. deveria ter um esmalte bem preto com alguns microbrilhos azuis e o nome poderia ser "elemento x"

    ResponderExcluir
  12. Ah, sobre a promoção: Eu adoraria ganhar só que acho dificil. Não sou boa nisso, mas vamuh tentar néeeeeeh. espero ganhar yn- JULIETA

    ResponderExcluir
  13. que promoção lindinha...(curtiram a piada? não kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  14. Ainda vale a promoção?

    ResponderExcluir
  15. Não consigo comentar com meu nome, fica tudo em anonimo. Pietra-

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promoçãol, vou participar. Eu já vi o esmalte da Hits das meninas super poderosas, coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  17. Esmalte com cheirinho de docinho, awn. Adorei a idéia. Muito foda se tivesse.

    ResponderExcluir
  18. Meu wallpaper no celular e no computador é delas. A mesma foto dessa ultima do post. Fofuras demais!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! Eu adorava assistir as Meninas Super Poderosas logo depois que eu voltava da escola...Muito infância. Que saudade! Ah, essa promoção é bem fofinha também, mas eu não tenho criatividade! ):

    ResponderExcluir
  20. Vi essas imagens e rolou um flashback, um momento de nostalgia da minha infância. Assistia TODOS OS DIAS, sério.

    ResponderExcluir
  21. Um beauty day com duas amigas? Que chique.......

    ResponderExcluir
  22. Você ganhou? Que sortuda! Depois conta como foi, e com fotos, ein? Quero detalhes! Beijos......visita meu blog!

    ResponderExcluir
  23. Pode deixar que eu conto tudinho!!!!! :D

    ResponderExcluir
  24. o blog ta ficando lindo, adorei que ele voltou
    acompanho desde a epoca do penelope
    adorei, o designer ta incrivel

    ResponderExcluir
  25. hahahahaha elas são muito lindas e essa promoção mais linda ainda! parabens e curta bastante, viu? e conta tudo aqui depois. (:

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. Espero que tenha gostado do post.