sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Verão: Arrase no biquini!

Tem uma parte do teu corpo que está #over? Não precisa deixar de curtir as férias, a praia e a piscina por causa disso. Existe vários tipos de biquini que são feitos especialmente para disfarçar aquela barriguinha, por exemplo. Segue aí as dicas!


Dá sim para disfarçar a barriguinha. Um exemplo são esses biquinis com a cintura um pouco mais alta. PASSE LONGE: de biquinis com lacinhos e tirinhas.

Seios pequenos é um pesadelo para várias meninas. Nada que um biquini #sonho não disfarça, ok? Opte por tomaras que caia e biquinis com bojo. Se der, compre um tomara que caia com bojo. PASSE LONGE: De biquinis cortininhas. Mesmo que tenha bojo, se seu peito for muito pequeno, vai ficar um "meio vazio".

Pneuzinho? Ou o caminhão inteiro? (momento piada!) Tem solução. O mais indicado para quem descuidou um pouco do corpo é o maiô. Ele cobre a barriga e os pneus nem aparecem. PASSE LONGE: Cuidado com os biquinis de tirinhas. Eles destacam os pneus! Não é isso que você quer, certo?

Esse é o mais dificil de todos. Se você tem bumbum pequeno não se iluda: Usando o biquini certo não vai deixar seu bumbum maior. Só vai disfarçar ele. E para isso você pode usar biquinis de tirinha. PASSE LONGE: Biquinis cavados.

Para quem tem o quadris muito largo o ideal é usar calcinhas tipo sunquini , a parte de sima deve-se usar estampas e as calcinhas estampas e cores discretas.É uma boa pedida!


Quem tem seios largos devem apostar em sutiãs mais estruturados,também vale apostar na quele estilos faixas mais com alças,o modelo frente única também pode ser usado contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura e que afine aos poucos para que possam ser amarrados ao pescoço e deixe a parte de cima mais escura e a de baixo mais chamativa.

Eai? Preparadas para o verão?

7 comentários:

  1. Nossa, eu adorei a matéria dos biquinis. Especialmente porque eu nunca acho um legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um corpo magro e acho que nada fica bom em mim. Achava, quer dizer...eu adoro os biquinis da Marcyd, principalmente o que ta na aba "biquini da semana". Amei.

    ResponderExcluir
  3. Awn, essa dica foi super util. Me enquadro no quesito: Peito pequeno. É péssimo mas pelo menos dá para disfarçar, né? (:

    ResponderExcluir
  4. meu seio é pequeno mas eu adorei o biquini para peitos grandes, e agora? ):

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho o post. Gostei mesmo mesmo. Eu tenho um bundão só que ele ta com celulite, como faz?

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, to precisando comprar novos biquinis!

    bjs
    becky

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. Espero que tenha gostado do post.